Testemunho

E esta passagem se cumpriu em mim:

“O Senhor me castigou com severidade,
mas não me entregou à morte.” Salmo 118:18

Recente, em certo domingo na Igreja, o Padre falou o significado da falta de vinho no casamento, se referindo ao primeiro milagre de Cristo nas bodas de Caná ( João 2:1-11 ). Ele disse que o vinho simbolizava as bênçãos de Deus, fartura e alegria.

Então me olhei como num espelho e me senti cansado.

Dias antes, lendo os Salmos, achei que a face do meu Senhor estava contra mim. Percebi que as coisas que eu ganhava jamais era como eu gostaria.

Batalhas e mais batalhas…  Tanta guerra que as maravilhas do Senhor já não encantavam os meus olhos.

Então naquele domingo olhei para o altar e meu coração abriu mão da vida eterna.

Fiquei muito triste com meu Senhor e por dois dias não li a Bíblia. No entanto, nestes dias, percebi claramente que eu sou capaz de entender plenamente tudo a minha volta. Todo o conhecimento da vida está no Livro Sagrado. O que tenho de mais valioso é o entendimento e isso a Bíblia me deu.  Assim, voltei a ler.  Pra quê perder meu bem mais precioso que é o conhecimento da Palavra de Deus?

Contudo a noite do terceiro dia da minha decisão foi muito difícil.  O desespero quis tomar conta de mim.  Clamei ao Senhor e Ele veio.  O Senhor ficou entre eu e a angústia.  Consegui dormir.

Então eu li, logo pela manhã:

“Teus pecados foram perdoados”.

Testemunho

E ressuscitei no terceiro dia.

Testemunho

About Alessandro Marlos

Alessandro Marlos: servo de Deus através de Jesus Cristo. Faça um comentário e peça uma oração! Pode curtir nossa página no Facebook? Alessandro Marlos é Engenheiro da GlobalEAD e BlogEAD. Fundador da ONG SerVIVA e do site ConsultoresNet
Categorized: cristo

3 comments on “Testemunho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>