Por que orar pelo inimigo?

Oramos pelo inimigo para modificarmos o nosso coração e não o dele. Assim, talvez, com a nossa mudança de comportamento ele também se modifique. Não tendo nada contra ninguém, naquele dia, em que Jesus vier nos cobrar não nos envergonharemos porque nosso coração não será testemunha contra nós, pois estaremos limpos.

Se seu irmão pecou contra você, não se esqueça que “ai daqueles por quem vem os escândalos” Mateus 18.

E também está escrito contra os que não ouvem aquele que traz palavra de Deus no coração: “ Até o pó da sua cidade, que se apegou aos seus pés,  sacudimos contra vocês “(Lucas 10:11). Ou seja, não deve restar nada no seu coração contra quem te fez mal, por vezes nem mesmo a lembrança.

Related Posts

4 comments

  • cali

    cali

    Responder

    a verdade e como uma operaçao para retirar um mal

  • Lorena

    Lorena

    Responder

    Ola! Bom dia! Gostaria de compartilhar algo pessoal: Sou evangelica e minha cunhada tbm. Contudo desde que comecei a namorar o irmao dela, e mesmo depois que nos casamos, ela nao gosta nem um pouco de mim. Nao fala comigo, nao me cumprimenta e nao tem nenhuma consideracao. No comeco tentei uma aproximacao, fui educada cumprimentando-a, mas era desprezada. Ja a ajudei, ja dei presente de aniversario e parabenizei ela quando casou recentemente, sendo que ela nao foi ao meu casamento e muito menos me parabenizou. Sinto que devo orar por ela, pois isso nao eh uma atitude de um cristao, o que ela faz comigo. Muitas vezes me irritei ou fiquei triste, mas estou pedindo a Deus para eu mudar de atitude e agir como crista, perdoando-a de todo coracao. Amem.

Leave your reply

*" value="" aria-required='true' />
*" value="" aria-required='true' />

Posicionamiento web SEO